terça-feira, 3 de novembro de 2009

Shopping Jardim das Américas recebe a exposição Natureza da Arte

O Shopping Jardim das Américas recebe neste mês a exposição Natureza da Arte, organizada pelo Mater Natura – Instituto de Estudos Ambientais.
A mostra reúne trabalhos de renomados profissionais, que utilizam diferentes técnicas, como o artista plástico Rogério Dias, o fotógrafo Zig Koch e o chargista Ademir Paixão. As obras poderão ser contempladas no período de 06 a 14 novembro, no piso térreo, no horário de funcionamento do shopping. Para marcar a abertura da exposição, será realizado um coquetel para convidados na próxima sexta-feira (06), às 19h.
Participam da coletiva de arte, além de Dias, Koch e Paixão, as artistas plásticas Leila Pugnaloni, Karina Marques Canha, Manu Daher e Kitty Harvill; a desenhista e escritora Márcia Scheliga; a escritora Luci Collin; as escultoras Graciela Scandurra e Márcia de Bernardo; a artista multimídia Katia Horn, e a dançarina Rocio Infante. A também dançarina Silvia Wy’a Poty fará uma apresentação na abertura da mostra, onde ela abordará os quatro elementos da natureza – água, terra, fogo e ar. Todos os artistas da exposição integram a campanha Parceiros da Biodiversidade, uma ação do Mater Natura.

Nenhum comentário: