quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Inauguração super VIP, para avenida em Curitiba.

O começo da Avenida Água Verde parou na noite de ontem, 04 de novembro.
O grande motivo foi à inauguração para convidados da Momentai Music & Fun.
A fachada imponente, vista de longe, lembra muito as grandes casas noturnas paulistana. O local pretende ser um espaço inusitado, onde diversos ritmos vão dar o tom, com sensações que se multiplicam a cada gesto, toque e atitude. A fachada da Momentai é definida por um pano de vidro laminado, recoberto por uma linha de painel de led que alterna a cor de acordo com o evento.
Projetada de forma harmônica, a Momentai tem uma visão privilegiada tanto para quem estiver na pista como para quem ocupar os camarotes, construídos em forma de “V”, para que um espaço não atrapalhe a visibilidade do outro.
A disposição desses lugares ocupa o segundo piso e o terceiro pavimento, com bar e sanitários exclusivos. Do camarote uber (vip), localizado no terceiro e último piso, o pé direito mais baixo permite um lugar mais intimista, aconchegante, com sofás especiais para atender o público vip. A gastronomia oriental está localizada em uma área de descontração e fuga para um ambiente mais calmo, onde o público pode desfrutar com tranqüilidade da boa cozinha. Com capacidade para 1.800 pessoas, a balada vem com a proposta de entreter e divertir o público, com projeções de mídia interativa e muita música. Além disso, contará com um Shushi Bar em seu lounge panorâmico. O público feminino vai se surpreender com o sanitário, que revela uma cor vibrante, o Pink, e utiliza a mesma tecnologia de interação, dotado de puffs, maquiagens e secadores de cabelo, projetado para parecer e funcionar como um camarim. O projeto arquitetônico e o design da casa são assinados pelo arquiteto Fernando Yoshikawa.A Momentai abrirá, nestas primeiras semanas, ao público nas noites de quinta-feira e aos sábados, com atrações diferenciadas. A inauguração para o público será hoje, quinta-feira, dia 05, com o pop rock das bandas Sex Machine e Major Tom.
No sábado, 07, o line-up é composto pelo duo da e-music Paul Sampler e Eddie Foster que comandam as carrapetas. Fotos: Marcel Blassi
Serviço: Momentai Music & Fun Endereço: Avenida Água Verde, 66 – bairro Água Verde Abertura da casa para o público: 05 de novembro Especialidade: Música ao Vivo com estilos variados Funcionamento: Quintas e sábados Área para fumantes: sim Estacionamento: Vallet Parking Informações e reservas: 41 3333-5555 Site: www.momentai.com.br

Nenhum comentário: