quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Que rufem os tambores!

O FOLIAnopolis 2009, que vai acontecer em Floripa nos dias 19, 20 e 21 de novembro, vai vir com uma novidade que coloca a micareta da Ilha no patamar dos maiores e melhores carnavais fora de época do Brasil. De tanto os foliões pedirem, e para celebrar quatro anos de sucesso absoluto, o FOLIAnopolis 2009 vai trazer em sua grade de atrações ninguém menos que Chiclete com Banana.
O FOLIAnópolis passa então a ter uma grade de atrações com os nomes mais badalados do axé no Brasil: Asa de Águia, Eva, Tomate, Chiclete com Banana, André Lellis e Batom na Cueca. A Alliance Eventos, promotora do FOLIAnópolis, acredita que este ano a maior micareta do Sul do Brasil vai atingir um nível de organização, atrações e público que não vai deixar a desejar em nada às maiores e mais tradicionais micaretas do país.
Uma das novidades na estrutura do FOLIAnópolis 2009 fica por conta dos camarotes, que serão acomodados na nova área recém construída na Passarela do Samba Nego Quirido. Com banheiros e bares exclusivos, os camarotes de grupo do FOLIAnópolis 2009 vão oferecer estrutura para até 40 pessoas e já estão sendo comercializados.
Além disso, o Camarote Folia Nova Schin também vai ser instalado nesta nova estrutura e vai oferecer inúmeras novidades aos foliões que optarem por esta área vip.
Todos as modalidades de ingressos para o FOLIAnópolis 2009 já estão à venda no http://www.blueticket.com.br/, http://www.folianopolis.com.br/ e no Quiosque do Folianópolis no Beiramar Shopping.

Nenhum comentário: