quarta-feira, 18 de novembro de 2009

HEVO84 APRESENTA SHOW EXCLUSIVO NA III FEIRA DE PROFISSÕES UNINTER

Sucesso no cenário pop rock nacional, a banda paranaense HEVO84 apresenta, durante o primeiro dia da III Feira de Profissões UNINTER, o show exclusivo Lupaluna.
A apresentação ocorre na quinta-feira (19), às 19h, no Memorial de Curitiba (Largo da Ordem), com entrada franca.
Em quatro anos de história, a HEVO84 sempre teve a internet como maior meio de divulgação do seu trabalho. Hoje, a banda acumula fãs por todo o Brasil e prepara o lançamento de seu novo CD com a gravadora Som Livre.
Com a internet, o vídeo clipe da música “A vida é minha” lançado no programa Domínio da MTV teve um grande sucesso, sendo visto por mais de meio milhão de pessoas no canal de vídeos da banda, o Youtube. Com mais de 2000 mil CD´s vendidos de forma independente, sem contar os milhares de downloads feitos na internet nos canais oficiais da banda. A música “Passos Escuros” da HEVO84, faz parte da trilha sonora da novela Malhação 2009 da Rede Globo, novela voltada para o público mais jovem, caminhando assim a passos largos em busca de um lugar no cenário musical nacional e conseguindo cada vez mais fãs dentro e fora do País.

Nenhum comentário: