sexta-feira, 27 de novembro de 2009

MIX FESTIVAL AGITA SÃO PAULO

No sábado, 28 de novembro, a Rádio Mix (São Paulo – 106.3 FM) realiza na Arena Anhembi a 9ª edição do São Paulo Mix Festival.
O evento que inicialmente celebrava o aniversário da emissora de rádio tornou-se parte do calendário de grandes eventos de São Paulo e chegou a outras afiliadas da Rede Mix de Rádio: a Mix Rio de Janeiro (102.1 FM) tem promovido anualmente o Rio Mix Festival, que já teve três edições; e a Mix Curitiba (92.9 FM) realizou a 1ª edição do Curitiba Mix Festival. Neste ano a Mix São Paulo ainda tem mais um motivo para comemorar: acaba de completar três anos de liderança de audiência do segmento jovem de rádio. No palco montado na Arena Anhembi o público poderá conferir nove shows das bandas nacionais que mais se destacaram em 2009 na programação da Mix e em FMs de todo o país: Charlie Brown Jr., Skank, Pitty, NX Zero, Fresno, Cine, Stevens, Hevo 84 e República, banda convidada que fará uma apresentação especial de abertura do festival. O primeiro lote de ingressos começaram a ser vendidos no dia 17 de outubro a R$ 20.
O São Paulo Mix Festival terá mais de oito horas de música, começará por volta das 14h00 e cada apresentação terá entre 40 e 60 minutos. Os ingressos para o Show da Mix estão à venda em nove pontos espalhados pela Grande São Paulo.
O São Paulo Mix Festival tem o patrocínio da Conta Universitária Bradesco, além do apoio de McDonald’s, Faculdades Anhanguera e Bic. Todas as informações sobre o São Paulo Mix Festival podem ser encontradas no hot site do evento: www.mixfm.com.br/spmf.

Nenhum comentário: