quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Matriz & Filial oferece música brasileira de todos os estilos

A programação do bar curitibano Matriz & Filial conta com músicos especializados em praticamente todos os ritmos brasileiros.
Durante a semana os grupos Samba na Surdina, Bossacústica, Ananke, Ela e os Demais!, Os Milagrosos Decompositores e Roda Viva apresentam um verdadeiro caleidoscópio musical que varia da MPB tradicional, passando pelo samba-rock, pelo samba de gafieira e vai até o funk-soul.
As noites de quarta-feira são animadas pelo grupo Ela e os Demais!: Scheila Mara Foltran (vocal), Leandro Moraes (baixo), Rodrigo Simões (violão) e Márcio Rosa (percussão) apresentam sucessos de Noel Rosa, Caetano Veloso, Cazuza, entre outros nomes da música nacional.
Na quinta, é a vez da bossa nova do Bossacústica animar o Matriz & Filial. Já o samba, o choro e a bossa nova do grupo Roda Viva contagia as noites de sexta e sábado.
No domingo, o samba-rock e o funk-soul de Os Milagrosos Decompositores dão o tom da noite. Além de composições próprias, os integrantes agitam o público com músicas de Jorge Benjor, Tim Maia, Zeca Baleiro, entre outros.
Na segunda, o grupo Samba na Surdina, juntamente com os instrutores de dança contratados pela casa comandam a festa da noite da gafieira. A terça-feira fica por conta da banda Ananke e o melhor da música popular brasileira, da bossa nova e do samba.
Serviço:
Avenida Iguaçu, 2.300 - Água Verde Fone: 41 3343.3063 http://www.matrizefilial.com.br/

Nenhum comentário: