terça-feira, 19 de julho de 2011

Programação Um ano do Aurora Bar

O bar que inovou na noite curitibana ao implementar um conceito de harmonia entre bar e natureza comemora um ano de vida com uma programação especial.
O Aurora Bar, que fica no bairro Batel, terá novidades tanto no cardápio como nas atrações musicais. Durante os dias de comemoração, o happy hour, das 18h às 20h, ganhou uma promoção estendida. Entre as bebidas, o chope Brahma e as caipirinhas de limão, tangerina e maracujá vêm em dobro. O cliente pede um(a) e ganha dois(uas). Entre as comidas, promoção também na especialidade da casa, a piadina. São duas opções com 50% de desconto.
Confira a Programação
TERÇA, DIA 19
Música: show ao vivo com Vini Moreno Cardápio: piadinas quentes com 50% Promoção de aniversário: 10 pessoas que chegarem juntas ganham um espumante QUARTA, DIA 20 Música: DJ Raul Aguilera Cardápio: todos os coquetéis em dobro Promoção de aniversário: 10 pessoas que chegarem juntas ganham um espumante QUINTA, DIA 21 Música: Especial As Mais Tocadas do Aurora Cardápio: distribuição de shots de tequila SEXTA, DIA 22 Música: Aurora Beats com DJ Igor Mattar Cardápio: Heineken long neck em dobro SÁBADO, DIA 23 Festa de aniversário do Aurora Bar Lançamento do CD Aurora Música: DJ’s Daniel Rosemann, Gadotti e Araújo Cardápio: open bar de absolut, drinks e caipiroskas

Nenhum comentário: