terça-feira, 12 de julho de 2011

Novidade para os pequenos

Para deixar este momento de férias mais descontraído e propício para as reuniões e celebrações, o Outback, maior rede de steakhouse do país, criou um prato especialmente para crianças à base de peixe e hambúrgueres ainda mais suculentos.

A novidade para os pequenos é o Fish’N Chips (foto), que combina cortes de filé de peixe empanados com fritas e molho Tartare. O cardápio infantil já trazia o Macaroo`N Cheese, porção de penne regada ao molho de queijo fundido e creme de leite e o Chicken Fingers, pedaços de frango empanados e servidos com Honey Mustard e fritas, além de outras duas opções.

Os hambúrgueres também ganham uma reformulação: a receita tradicional ganha um adicional e passa a ter 200g de carne macia. Os famosos The Outbacker, com maionese, tomate, alface, cebola, picles, queijo e bacon opcional, e o The Mad Max, no melhor estilo Faroeste servido com alface, tomate, cebola, picles, mostarda e queijo são as pedidas. Ambos os sanduíches são acompanhados de fritas. O Outback fica no Shopping Curitiba.

Nenhum comentário: