terça-feira, 5 de julho de 2011

Fondues no Chalet Suisse

De origem suíça, a fondue se tornou um dos pratos mais apreciados em todo o mundo e um dos mais representativos do inverno.
Em Curitiba, o restaurante Chalet Suisse é referência em qualidade e tradição deste prato e oferece os sabores clássicos da autêntica fondue suíça.

Um dos grandes destaques é a Fondue Oriental – também conhecida como Chinoise –, um sabor servido desde a fundação da casa em 1983. Embora ainda não seja muito conhecida no Brasil, é a mais saboreada em toda a Suíça.

Outra variedade bastante apreciada pelos clientes do Chalet Suisse é a Bourguignonne, em que os pequenos cubos de carne são fritos em um óleo especial, na própria mesa do cliente. Acompanhada por batata rösti e opções de molhos, ela é servida apenas às quartas-feiras.
As fondues de queijo também estão entre as mais saborosas opções do Chalet Suisse. Preparadas com queijos suíços e servidos com cesta de pães e batatas cozidas, elas são apresentadas nas variedades Tradicional, Poivre Vert e Ervas de Provence. Informações e reservas: (41) 3364.7889 www.chaletsuisse.com.br

Nenhum comentário: