quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Kaiser Sound Festival

Aconteceu no último sábado 05, no Yankee American Bar a grande final do Kaiser Sound Festival, concurso cultural e artístico universitário promovido pela Spaipa Indústria Brasileira de Bebidas, através da marca Kaiser. Das cincos bandas finalistas, a Macumbaria, foi a grande vencedora e levou de prêmio, 1 backline com dois amplificadores de guitarra e um cubo de baixo.
O evento foi apresentado por Edgard Piccoli, do canal Multishow, e teve um show especial com a banda curitibana Copacabana Club.
Bandas vencedoras do Kaiser Sound Festival: 1º LUGAR – MACUMBARIA Formada em 2006 por amigos que se encontraram na internet, o estilo é rock and roll pesado, com influências de Sepultura e Faight No More. Eles tem um repertório próprio, falam de sacanagem e ocultismo sem fazer apologias a religiões ou crenças. 2º LUGAR – RADIOPHONICS A banda surgiu em 2005 e é formada por 4 músicos de estilos diferentes que residiam no Sudoeste do PR e vieram pra Curitiba no início de abril desse ano pra mostrar o que sabem fazer de melhor. Juntaram-se para fazer música que fala de amor, amizade, família, dúvidas, sofrimento e alegria. Sua maior influência é o rock inglês. 3º LUGAR - MONACO BEACH A Monaco Beach formou-se em 2008, com a proposta de criar uma banda com estilo musical inovador: construir, nota por nota, um rock diferente. Música que faz flutuar, desperta lembranças e aguça os sentidos numa fabulosa fusão de letras com energia positiva.

Nenhum comentário: