quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Blitz na Momentai Music & Fun

Liderada por Evandro Mesquita, a banda Blitz, desembarca em Curitiba hoje, quinta-feira (17) para apresentar a turnê de lançamento do seu novo álbum, “Skute Blitz”.
Os músicos sobem ao palco da Momentai Music & Fun (Av. Água Verde, 66) para apresentar um repertório que intercala grandes sucessos da carreira - “Você não soube me amar”, “A dois passos do paraíso”, “Biquíni de bolinha amarelinha”, com as canções do novo álbum - "Eu, minha gata e meu cachorro", "Zero absoluto" (parceria com o Pato Fu), "Skut" e "Nuvens", embaladas ao ritmo de rock, pop, reggae, blues, eletrônico, baladas de gaita e violão, guitarras swingadas e canto falado.
O evento que será realizado a partir das 22 horas, reúne também os DJs convidados Mauricião e Tony Altheim. Formada atualmente por Evandro Mesquita (vocal, violão e guitarra), Billy Forghieri (teclado), Juba (bateria), Andrea Coutinho (vocal), Luciana Spedo (vocal), Cláudia Niemeyer (baixo) e Rogério Meanda (guitarra), a banda Blitz, que alcançou o auge do sucesso na década de 80, chega ao seu décimo álbum da carreira com o lançamento do “Skute Blitz”. A música que a destacou no cenário musical foi “Você não soube me amar”, em 1982.
SERVIÇO: BANDA BLITZ NA MOMENTAI MUSIC & FUN – LANÇAMENTO DO CD SKUTE BLITZDj´s Convidados: Mauricião e Tony Altheim Quando: 17 de dezembro de 2009 (Quinta-feira) Local: Momentai Music & Fun ( Avenida Água Verde, 66 – bairro Água Verde) Horários: Abertura da Casa: 22 horas / Início do Show: 0h30 IngressosPontos de Venda: Os bilhetes podem ser adquiridos pelo Disk Ingressos (Call Center (41) 3315-0808, site (www.diskingressos.com.br), quiosques nos shoppings Mueller, Estação e Total) e nas sorveterias D’Vicz dos shoppings Curitiba e Palladium.

Nenhum comentário: