sábado, 26 de dezembro de 2009

Green Valley se despede de 2009 em grande estilo

Um dezembro inesquecível para celebrar um ano perfeito!
Esta é a proposta nada modesta, mas certeira, do Green Valley, clube chique em Camboriu, litoral norte de Santa Catarina, que está com uma agenda que vai tornar a semana de despedida de 2009 um momento único.
As atrações dos dias 26, 28 e 30 de dezembro formam uma seqüência dançante de e-music perfeita para receber as boas vibrações do novo ano. Hoje, sábado, dia 26 de dezembro quem sobre na cobiçada pick up do Green Valley é o Dj inglês vencedor do o Grammy na categoria melhor single dance, Paul Harris.
Dia 28 de dezembro, segunda-feira, a festa não pára e o Green Valley vai ser invadido pela vibração do californiano que abusa das influencias africanas e jamaicanas em seus sets, Miguel Migs.
Já no dia 30 de dezembro, será ninguém menos que o nova iorquino sensação das pistas, Erick Morillo, que não vai deixar ninguém parado com hits como "I Like To Move It", tema que o fez ganhar disco de ouro e platina nos cinco continentes do planeta. Ah, e nãopára por ai! Para o primeiro mês do ano de 2010 as atrações do Green Valley serão são nada menos que Tiesto, dia 9, Sebastian Ingrosso e Edo Krause e Orquestra dia 16, e Ferry Corsten dia 23 de janeiro.

Nenhum comentário: