quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Green Valley é forte candidato do Coll Awards 2009

Realizado pela Cool Magazine desde 2000, o Cool Awards é a maior premiação do gênero no Brasil, com 27 categorias envolvendo entretenimento, música, moda e publicidade.
O Green Valley, clube chique em Camboriu, litoral norte de Santa Catarina, concorre na edição 2009 do Cool Awards em quatro categorias. Considerada a “Meca” da música eletrônica contemporânea no Brasil, o Green Valley concorre aos seguintes prêmios: “Super Club”, “Festa”, com o Carnaval Eletrônico, “Atração Internacional”, com Carl Cox e “Melhor álbum internacional”, com Nubreed GU Sultan.
Na edição passada da premiação, com apenas um ano de existência, o Green Valley arrematou três prêmios: “Melhor Super Clube”, “Atração Internacional” , com Erick Morillo e, de quebra, levou o prêmio de “Destaque do ano”. Para votar no Cool Wards é só acessar o sitehttp://www.coolmagazine.com.br/ e eleger, até o próximo dia 10 de dezembro, o Green Valley como o top vencedor desta cobiçada premiação que vai ser entregue em festa concorrida, dia 14 de dezembro, no hotel Unique, em São Paulo.

Nenhum comentário: