terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Elza Soares rasga voz da versão jazz ao público em show nesta terça em Curitiba

Uma das maiores divas vivas do MPB, a cantora Elza Soares exibe hoje, terça-feira (dia 8), em Curitiba, toda versatilidade ao explorar seu timbre inconfundível com um trio composto por Rômulo Pinto (teclados), Elcio da Costa (baixo) e Sergio Luis (bateria). Com 72 anos e exibindo muito pique no palco, a cantora vai trazer ao público curitibano clássicos da MPB, como “Opinião” (Zé Keti), “Camisa Listrada” (Ary Barroso), “Lobo Bobo” (Carlos Lyra), entre outras canções.
No show em Curitiba, que marca o encerramento do Festival Bar em Bar organizado pela Abrasel-PR (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), a musa também vai se lançar livremente à interpretação de “Summertime”, imortalizada por Janis Joplin, “Cry me a River”, balada editada por Arthur Hamilton em 1953, “Imagination”. A incursão ao jazz combinada à brasilidade de Elza Soares promete muito para essa semana.
A partir das 22 horas no Villa Batel (Av. Batel, 1149). Os ingressos podem ser adquiridos no Disk-Ingressos a R$ 40,00.
A listagem completa dos bares participantes, pode ser conferida nos portais http://www.barembar.com.br/ ou http://www.lerecomer.com.br/.

Nenhum comentário: