quarta-feira, 12 de agosto de 2009

UCI Palladium agora com sala 3D

A rede UCI de cinemas apresenta a mais nova sala com tecnologia 3D da cidade, no UCI Palladium, a quinta da rede no país.
Contando com tecnologia Dolby Digital 3D, a sala – com 274 lugares, cinco especiais para deficientes físicos - utiliza tela branca, o que aumenta a nitidez e a qualidade da imagem.
O sistema projeta, ainda, imagens alternadas polarizadas e os óculos fazem a despolarização destas imagens (esquerda e direita), resultando na visão tridimensional. “O espectador tem a sensação de profundidade do que é exibido. Os personagens surgem tão perto que parecem reais e o desenrolar da história do filme se torna uma situação quase palpável”, explica Monica Portella, diretora de marketing da rede no Brasil.
A qualidade do som das salas é garantida pelo sistema Dolby DSP 100 CZT / DSS 100 CZ-10, o que significa som panorâmico em 360º. A tela possui 6m X 13,75m e transmite toda a qualidade do moderno projetor Christie CP 2000 XP, com resolução de 2K. “Os óculos - sofisticados, com armação de plástico rígido e lentes de cristal – são específicos para uso apenas no interior da sala. Após cada sessão, os acessórios são higienizados”, garante Monica.

Nenhum comentário: