terça-feira, 25 de agosto de 2009

CIRCO NACIONAL DA CHINA CHEGA EM CURITIBA

Depois de vários cancelamentos de shows, festas e eventos por causa da crise em torno da Gripe A, Curitiba parece voltar à normalidade.
E neste final de semana a capital paranaense irá receber a trupe do Circo Nacional da China, que terá três apresentações no Teatro Positivo – Grande Auditório, entre os dias 28 e 29 de agosto (sexta e sábado), com assinatura das curitibanas Seven Shows e CWB Brasil.
O elenco de 35 pessoas encenará o novo espetáculo “Piratas”, inspirado nas aventuras marítimas destes personagens misteriosos.
Para recriar fielmente a emoção e beleza dos navios, o espetáculo se passa em um cenário que reproduz o convés de um navio pirata, com a característica de uma cenografia rica, porém leve, como é tradição na China. São explorados a plástica e elementos de fascínio das embarcações e roupas típicas dos desbravadores dos sete mares. Entre as atrações que prometem tirar o fôlego da plateia, estão números de dança, movimentos acrobáticos de alto grau de dificuldade, sonoridade percussiva e efeitos visuais, todos com uma integração dinâmica para se adequarem ao enredo.
Os ingressos para a produção destinada a toda a família custam R$ 64 por pessoa, valor válido para compra antecipada, ou com flyer promocional, ou para estudantes, pessoas acima de 60 anos, professores e doadores de sangue.
Estão à venda pelo Disk Ingressos 3315-0808, nos quiosques dos shoppings Mueller, Curitiba e Total, pela internet http://www.diskingressos.com.br/ e nas bilheterias do Teatro Positivo.
Mais informações pelo 41 3315 0001.

Nenhum comentário: