quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Fim das “férias” no Ranking da Sociedade Hípica Paranaense

Neste fim de semana, 22 e 23, o 9º Ranking da Sociedade Hípica Paranaense volta a ser o foco das atenções do esporte no estado com sua 5ª etapa.
São esperados cerca de 200 conjuntos para disputar as provas de 0,40m a 1,40m. Após dois meses de descanso (a última etapa ocorreu no final de junho), período em que o hipismo movimentou o país e o Paraná com o Athina Onassis International Horse Show, maior campeonato hípico do mundo, e o Campeonato Paranaense de Salto Amador, os cavaleiros estão prontos para voltar às pistas. Por isso, a expectativa é, novamente, de um bom número de inscritos. “Os atletas não veem a hora de retomar a disputa do Ranking, porque este é um dos mais importantes e longos torneios do estado. Ele exige muita regularidade dos conjuntos, que devem estar sempre bem. É aí que a competição ganha brilho”, afirma o presidente da Hípica, Fernando Sperb.
As empresas Helisul Táxi Aéreo e Kia Ponto K são as patrocinadoras do concurso. Ele segue até dezembro, e a próxima etapa acontece nos dias 26 e 27 de setembro. Como sempre, a entrada para o torneio é franca e o estacionamento gratuito.

Nenhum comentário: