quarta-feira, 29 de julho de 2009

UM ENCARTE DE DAR ÁGUA NA BOCA

Chefs premiados como Celso Freire, Daniela Caldeira, Fabiano Marcolini, Joy Perine e Geraldine Miraglia, entre outros, expõem suas delícias com fotos de dar água na boca e prender a atenção pela beleza no encarte de receitas da revista TopView Gastronomia.
Patrocinado pelo Grupo LN, uma das principais empresas incorporadoras de imóveis do Paraná, o livreto reúne receitas de quinze profissionais renomados. Frutos do mar, carnes, temperos diferenciados, frutas, queijos são alguns dos ingredientes encontrados nas receitas que têm em comum a inovação. Também marcam presença no encarte: Arthur Saredi, Claudia Krauspenhar, Denise Carvalho, Eva dos Santos, Flávio Frenkel, François Fournier, Gustavo Alves, Tarciso Lopes, Manoella Buffara e Junior Durski. E o que gastronomia tem a ver com construção?
Os lançamentos do Grupo LN têm sempre contemplado o espaço gourmet. Aconchegante e completa, esta é uma das áreas mais utilizadas, pois reunir amigos ou a família junto ao prazer de cozinhar tornou-se uma prática bastante comum. Para atender esse público, existe uma nova geração de empreendimentos, trazendo o conceito de morar com mais qualidade e lazer.

Nenhum comentário: