terça-feira, 7 de julho de 2009

Teatro Positivo traz eventos de sucesso no exterior à Curitiba

Dois contratos foram fechados pelo Teatro Positivo – Grande Auditório, recentemente, para trazer à Curitiba, em agosto, eventos já aplaudidos calorosamente no exterior.
No dia 1º, a renomada atriz paranaense Denise Stoklos apresentará espetáculo que encantou Nova York abrindo portas à artista para uma extensa turnê mundial. Trata-se da peça Mary Stuart, uma coletânea de variados textos sobre a rainha da Escócia, que vem recebendo os melhores elogios da crítica internacionalmente. Ainda em agosto, no dia 17, é a vez de uma das melhores orquestras do mundo, responsável por fortalecer relações diplomáticas de Israel com países de diversos continentes.
A Orquestra Filarmônica de Israel se apresentará sob os cuidados do maestro Zubin Mehta, músico pertencente à elite dos regentes orquestrais e de ópera da atualidade.
O diretor-executivo do espaço, Marcelo Franco, responsável pela prospecção dos espetáculos citados, comemora as realizações: “a recepção de uma das cinco melhores orquestras do mundo acompanhada de um astro da música erudita e de uma atriz paranaense consagrada internacionalmente é um momento especial para o maior teatro paranaense”, declara.

Nenhum comentário: