segunda-feira, 15 de março de 2010

NOVO AMBIENTE E CARTÃO FIDELIDADE

Para os amantes de jazz da capital paranaense, o Full Jazz Bar e Restaurante anexo ao Slavieiro Full Jazz Hotel traz novidades para este ano.
Na quarta-feira, dia 17 de março, a partir das 19h30, a casa apresenta seu novo espaço aos clientes, um deck externo que amplia a capacidade da casa para mais 20 pessoas. A nova área foi idealizada pelo proprietário Fernando Macedo e elaborada pelo arquiteto Washington Miúza, que projetou o espaço de forma a ser utilizado tanto no verão quanto no inverno, aproveitando ao máximo o ambiente. Os convidados poderão degustar uma saborosa mesa de antipastos e apreciar as apresentações de José Boldrini (baixo acústico), Fernando Montanari (piano acústico) e Endrigo Bettega (bateria) e do Celso Lock & Nu Jazz Trio, com participação especial de Saul do Trompete.
A última apresentação repete a que ocorreu na inauguração do Full Jazz Bar. Na ocasião, também será lançado o Nu Jazz Membership Card, o único Jazz Club de Curitiba. O cartão confere isenção do couvert artístico (exceto durante festivais) e outros benefícios mês a mês. Na onda das novidades, as sextas-feiras da casa passam a ser intituladas de Tributo a Wayne Shorter, comandado pelo grupo Na Tocaia, com participação especial do saxofonista Alexandre Macedo (foto). Mais informações pelo fone ou pelo site http://www.nujazz.com.br/

Nenhum comentário: