segunda-feira, 29 de março de 2010

Above & Beyond e Life is a Loop completam o line up do Skol Sensation 2010

Confirmados os cinco nomes do line up do Skol Sensation 2010.
O espetáculo, que acontece em 17 de abril, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, terá a participação dos britânicos Above & Beyond, um dos principais nomes da música eletrônica mundial, e o grupo brasileiro Life is a Loop, que reúne três consagrados Djs do país, Fabrício Peçanha, Dj Leozinho e Rodrigo Paciornik.
Os grupos se juntam ao já renomado line-up do evento, composto por Tocadisco, Félix da Housecat e Chuckie, que agitarão o público vestido inteiramente de branco, dress code oficial. A escolha dos últimos nomes do line up refletem conceitos centrais do espetáculo. Enquanto o trio brasileiro realiza uma apresentação de alta tecnologia e música como elo entre o público e as atrações, os britânicos do Above & Beyond são reconhecidos por sua diversidade em escrever músicas e inovar em suas produções, como o remix da música “What It Feels Like For A Girl”. Realizado sob o tema “The Ocean of White”, o Skol Sensation 2010 convida o público a submergir em um espetáculo no qual a água e o universo subaquático são os elementos centrais. Com seis horas e meia de duração, o evento reúne performances, música eletrônica, cenografia, luz e magia.
Ingressos Onde comprar: Pela internet: No site http://www.skolsensation.com.br/. Ingressos para o Camarote Diamond estão a venda exclusivamente na Villa Daslu. Telefones para compra de ingressos:São Paulo capital (11) 2846-6000 Outras localidades 0300-789-6846 Os ingressos vendidos pela Internet e pelo call center serão acrescidos de taxa de conveniência de 5%, mais taxa de entrega em domicilio de R$ 13,00 (serviço disponível para as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro) ou de 'Will Call' de R$ 8,00.

Nenhum comentário: