quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Restaurante Bologna: A tradição da culinária italiana em Curitiba

O que faz um restaurante após 37 anos de funcionamento continuar sendo ícone da cozinha italiana?
Quem tem esse segredo é a “Famiglia Caliceti”, proprietária do Restaurante Bologna, um dos mais conceituados e tradicionais restaurantes italianos do país. Não é a toa que personalidades nacionais e internacionais quando vem à Curitiba colocam o Bologna no roteiro de viagem. Por lá já passaram entrelas como Antony Quinn, Jon Bon Jovi, Ziraldo, Ney Matogrosso, Galvão Bueno, Cristiana Oliveira, Reginaldo Leme, entre muitos outros.
Sorte dos curitibanos que podem desfrutar das maravilhas desta cozinha comandada pela Chef Ermínia Caliceti, que minusciosamente escolhe cada ingrediente do seu delicioso cardápio. O controle de qualidade dos ingredientes e as novidades apresentadas no seu menu, seja de massas, carnes ou sobremesas, faz com que o Restaurante Bologna sempre acompanhe as tendências da gastronomia sem perder a sua tradição.
Para quem quiser apreciar ao longo da semana as opções gastronômicas do Bologna uma boa pedida é aproveitar o prato do dia na hora do almoço, em que é colocado à disposição dos clientes opções saborosas com ofertas especiais. É a satisfação de comer bem sem gastar muito em um ambiente agradável e acolhedor que só um genuíno restaurante italiano pode oferecer.
Serviço: Restaurante Bologna/ Família Caliceti Endereço: Doutor Carlos de Carvalho, 1365Bigorrilho / ChampagnatTelefone: (41)3223-7102 / (41)3224-9477

Nenhum comentário: