terça-feira, 29 de setembro de 2009

Novos shows no Acústico Gourmet

O ParkShoppingBarigüi dá seqüência ao projeto Acústico Gourmet e começa a semana com novos shows no Park Gourmet.
Na terça-feira (29), o pocket show de Jazz fica por conta de Endrigo e Convidados. Na quarta-feira, 30, o Trio Quintana apresenta-se no Park Gourmet interpretando canções da Música Popular Brasileira.
No dia 01 de outubro, show de blues com Syd Vinícius, banda formada no verão de 1996 para tocar nas principais praias do litoral paranaense, e mantém até hoje a formação original. Em 2003, o grupo recebeu o prêmio Saul Trompete como melhor banda de rock. E no dia 02, clássicos do Rock com The Molition, banda que surgiu há pouco mais de um ano. No repertório eclético, muito rock anos 70, além de compositores como Ray Charles, Eric Clapton e Steve Ray Vaughan. No pocket show, os clientes do Park Gourmet também irão curtir canções de The Beatles, The Doors, Rolling Stones, REM, Led Zeppelin, Elvis Presley e U2. O Acústico Gourmet é o novo projeto cultural do ParkShoppingBarigüi.
Até 23 de dezembro, o Park Gourmet será palco de apresentações de artistas locais, sempre de segunda a sexta-feira, a partir das 20h.
A área exclusiva de restaurantes do empreendimento é composta pelos restaurantes Bistrô do Victor, Dubai , La Pasta Gialla, Mediterraneo, Oli Empório e Gastronomia, Salero e Soto Asian Cuisine.

Nenhum comentário: