sábado, 26 de setembro de 2009

MEGGA CLUB EM SAMPA

A noite gay paulistana ganha um novo conceito de festa: o MEGGA CLUB que surge como um club party para o público gay masculino em sintonia com as maiores e melhores noites do mundo, neste sábado, dia 26 de setembro.
O super estruturado complexo na Barra Funda, já conhecido do público gay, foi revisitado e abre suas portas unindo sofisticação e modernidade. O grandioso projeto arquitetônico completa a cena com alta qualidade musical, excelência em serviço e a melhor vibe da cidade.
Um MEGGA Espaço de 3000 m2 com três ambientes distintos e capacidade para 2500 pessoas; - Jardim externo com projeto paisagístico exclusivo; - Coffe shop repaginado que virá com uma grande surpresa- Lounge amplo com sofás espalhados e decoração sofisticada, cabine de dj e sistema de iluminação próprios; - MEGGA pista com estrutura de som espanhola D. A.S e design de luz assinados por Decomac, referência mundial em luz e som; - Projeções e iluminação arquitetural em todos os espaços, dando forma para cada ambiente; - 4 bares MEGGA equipados, que se iluminam de acordo com o som do dj; - 12 camarotes VIPs acima do nível da pista de dança com tubos com água que mudam de cor e movimento seguindo o som da pista; - Banheiros amplos e confortáveis com destaque para a cascata dos mictórios; - Serviço de vallet especializado; - Responsabilidade social: reciclagem de materiais e sistema de captação de água da chuva para utilização nos banheiros e na limpeza do local.
MEGGA CLUB
Rua Achilles Orlando Curtolo, 646 – Barra Funda
Tel. 11 3063-5519

Nenhum comentário: