sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Swingers Lounge reabre na capital paranaense

Retorna à cidade a balada que marcou as noites da cidade. Agora, além da diversão, a Swingers Lounge oferece as delícias da culinária oriental num belo sushibar e uma nobre champanheria. A Swingers está de cara nova, com o ambiente moderno e mais confortável para atender a exigência de seus clientes.A casa abre de quinta-feira à sábado, a partir das 21 horas.

A casa vai funcionar de quinta-feira à sábado, a partir das 21 horas com uma programação bem variada. Na quinta o melhor do sertanejo é garantido com a dupla Alvaro & Daniel. Sexta-feira é Noite Swingers, diversão e irreverência com Pocket shows e brincadeiras. Sábado é dia de Happy Mix, vários estilos musicais na mesma noite, como e-music, house, hip-hop, e pop. A pista será animada pelo DJ Danilo Raffo, com a melhor e mais atualizada seleção para balançar as estruturas da Swingers. A champanheria conta com diversas opções de espumantes nacionais e estrangeiros, cavas, champanhes e prossecos. O chope gelado também compõe a lista de bebidas da casa. Já na culinária quem dá seu toque especial é o Chef Flávio Alves. O cardápio é variado e saboroso, que vai desde a comida oriental, com pratos frios e quentes, ao buffet frios e grelhados nobres.

Toda esta diversão custa pouco. O preço da entrada varia de 15 a 30 reais.

Serviço: Swingers Lounge

Endereço: Rua Coronel Zacarias, 40 – Prado Velho Horários de funcionamento: quinta a sábado, a partir das 21 horas. Faixa de preço : 15 a 30 reais Informações: 41 3334-1251

Nenhum comentário: