sexta-feira, 1 de agosto de 2008

LEO JANEIRO RETORNA AO EON CLUB


O Eon Dining Club recebe nesta sexta-feira (1/8) um aguardado retorno para comandar sua pista de dança: o DJ Léo Janeiro. O carioca é apontado como um dos nomes da vez dentro do circuito brasileiro de house music. O line up traz ainda Paulo Antônio e Rafael Gadotti.

CURRICULO

Amante dos bailes de black music da zona norte carioca e das pistas de dança da zona sul da cidade, o DJ/produtor Leo Janeiro vem conquistando, a cada ano, mais e mais notoriedade. Já são mais de 10 anos de carreira, e centenas de gigs no currículo. Passeando com extrema habilidade pelas vertentes da house music, Leo Janeiro é tido hoje como um dos principais djs de sua geração, sendo presença certa nos principais clubs e festivais dos últimos tempos. Das festinhas em playground, quando tocava influenciado por top DJs brasileiros, até hoje, este carioca tocou ao lado de nomes internacionais como Layo e Bushwacka, Deep Dish, Felix da Housecat , Josh Wink, John Acquaviva , Paul Van Dyk, Afrika Bambaataa, Underworld entre outros.

Em 2002, foi indicado pela Revista DJ SOUND como um dos melhores DJs do Brasil.Leo Janeiro mantém residência em sua festa Bootleg, movimentando a cena carioca, festa dedicada a house e suas vertentes. Atualmente o DJ e também produtor vem investindo numa nova fase em sua carreira, atacando também com produtor, com igual talento.

Line up:

- Paulo Antônio - LEO JANEIRO - Rafael Gadotti

DATA: SEXTA-FEIRA – 1º DE AGOSTO HORÁRIO: a partir das 23Hs.

INGRESSOS: feminino R$ 20,00 e masculino R$ 40,00.

LOCAL: EON DINING CLUB INFORMAÇÕES: (41) 3343-0309

Um comentário:

sidneyeditor disse...

Olá.
Sou iluminador cênico, tecnólogo e mecânico de aeronaves, me ramifiquei na área de audio e iluminação. acesse www.sidneyeditor.blogspot.com veja se há interesse...
Talvêz possamos trocar links de blog
aaaaaabbbbbbbbrrrrrraaaaasssssssoooooooooosssssssss
Sidney de Oliveira
sidneyeditor