sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Rafael Araújo agita o CrossHouse neste domingo


Considerado um dos profissionais mais polivalentes e versáteis da música eletrônica, o Top DJ é conhecido por todo o Brasil

Todos os domingos o Crossroads está abrindo mais cedo para atender aos fãs da música eletrônica, com muito House, EletroHouse e Eletro. Neste primeiro domingo de agosto (03), o curitibano DJ Rafael Araújo comanda as pick-ups na noite CrossHouse.
Pioneiro em diversas atividades relacionadas à cultura eletrônica, desde festas até selos fonográficos, o DJ Rafael possui um currículo invejável no cenário da e-music. Além de DJ é produtor, promoter, webmaster e radialista, se apresenta sob três diferentes estilos: Nyllon (electro e house), Maria Loca (minimal e experimental), e o Synth Rap (hip hop e breaks).
Em 2008, Rafael Araújo completou dez anos como DJ profissional. Entre seus principais projetos está o núcleo da famosa festa Big Fish, as noites curitibanas da Technose, é precursor da comunidade virtual Eletrogralha, BR909 Records e Eletrodomésticos Records. É também um dos mentores da escola para DJ´s e produtores musicais, a AIMEC - Academia Internacional de Música Eletrônica, presente em Curitiba (PR), Campinas (SP) e Balneário Camboriú (SC).
Rafael Araújo participa de eventos na Europa desde 2002, onde fez cinco turnês passando por diversos países, como Inglaterra, Alemanha, Polônia, França, Uruguai e Argentina. Atualmente, o DJ tem contrato assinado com o Definitive Recordings e Bugeyed (Canadá), Daredo Music (Alemanha), Playloop (EUA) e Emotive Sounds (Itália). A noite de domingo no Crossroads contará também com as apresentações dos residentes Double, Juliano e V. Gaensly.
CrossHouse
Data: 03 de agosto (domingo) Horário: 19h
Local: Crossroads. Avenida Iguaçu, 2.310 - Água Verde Fone: (41) 3243-3711
Mais informações: www.crossroads.com.br

Nenhum comentário: