Ela reúne pela primeira vez em um show no Brasil o seu filho e sua neta, promovendo o encontro de três gerações da sua família, o filho David Elliott e a neta Cheyenne.
Com 46 anos de carreira Dionne Warwick já foi premiada com cinco Grammy's e lançou 48 discos. Sua ligação com o país a fez gravar, em 1995, o CD "Aquarela do Brazil", abrindo com medley de composições de Tom Jobim. Com sua banda, formada por Kathleen Rubbicco (piano e diretora musical), Renato Pereira (percussão), William Hunter (teclados), John Shrock (teclados), Ernest Tibbs (baixo) e Jeffrey Lewis (bateria), Dionne apresentará seus clássicos, num show onde a emoção será a tônica. A artista também prestará sua homenagem à Bossa Nova.
Diva da black music, referência mundial de voz que fala à alma, Dionne estabeleceu um novo parâmetro dentro do cenário musical dos EUA. Começando a cantar na infância, em East Orange (New Jersey), na igreja, não era exatamente uma cantora de gospel, nem de r&b, de jazz ou de soul: sua voz reúne elementos de todos esses gêneros musicais e grande sensibilidade pop, o que a ajudou a romper barreiras e fazer sucesso em todo o mundo.
Lenda viva da música internacional, com mais de 46 anos de carreira, Dionne transformou seu estilo pessoal em hits, que soam em todo o mundo há quase meio século. Desde 1962, quando "Don't Make Me Over" alcançou a lista das mais tocadas, foram 60 músicas nas paradas, cinco Grammy's, 48 discos lançados, platéias encantadas em todos os continentes.
Considerada a voz das composições de Burt Bacharach - Hal David, como "Walk on By," "Say A Little Prayer," "Anyone Who Had a Heart", "Windows of the World", "Wishin' and Hopin'", "Do You Know the Way to San Jose?", Dionne volta ao Brasil para presentear o seu público com o momento único de encontro com a Grande Dama da Voz.
Serviço: Dionne Warwick
Data: 29 de agosto de 2008
Local: Teatro Positivo (Rua Prof. Viriato Parigot de Souza, 5300 - Campo Comprido)
Horário: 21 horas
Preços: Os valores variam de R$ 100 a R$ 250. A meia-entrada é para estudantes e maiores de 60 anos. A venda dos ingressos começa no dia 29 de julho pelo Disk Ingressos (pelo telefone 41 3315-0808 ou nos quiosques dos shoppings Mueller e Curitiba) ou nas bilheterias do Teatro Positivo.
Informações: 41 3315-0808 ou 2105-5799 – site: http://www.cinehallcuritiba.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário