A Heineken, marca premium de cerveja mais internacional do mundo, presente em 172 países e também na Cidade do Rock.
Como patrocinadora oficial do Rock in Rio 2011, além de fornecer seu Chopp Heineken a centenas de milhares de pessoas por meio da melhor experiência de consumo, ainda tem diversas iniciativas e espaços que irão proporcionar experiências inesquecíveis com a marca nos sete dias de shows. Uma tirolesa bem em frente ao Palco Mundo e um lounge com atividades interativas estão entre as surpresas na Cidade do Rock.
A Heineken tem no Rock in Rio um espaço ideal para conversar com seu público formado por jovens que buscam qualidade, inovação, novas experiências e estão em sintonia com tudo o que acontece no mundo.
A Heineken apoia mais de 100 festivais de música em todo mundo. No Brasil, acaba de renovar o patrocínio ao SWU por mais cinco anos, e globalmente a marca já está associada a grandes eventos musicais como o Coachella, nos EUA; FIB, na Espanha; Oxegen, na Irlanda e nos EUA; e Jammin, na Itália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário