terça-feira, 13 de setembro de 2011

Debut do Jota Quest

15 anos chegava às lojas de disco de todo país o álbum "J.Quest", homônimo da banda que logo após viria a se chamar "Jota Quest", trazendo swingue e frescor ao fervilhante cenário pop brasileiro do final da década de 90.
E os 15 anos de carreira estão sendo comemorados com a turnê batizada de “Jota Quest -15 anos Na Moral”, que vem percorrendo o país. Nesta sexta, dia 16 de setembro, Curitiba será a décima primeira cidade a receber os mineiros. Com realização da Prime, essa será a primeira vez, oficialmente, que o quinteto vai se apresentar em um teatro, no palco do Grande Auditório do Teatro Positivo às 21h15.

Para tornar a noite ainda mais especial, os "debutantes" anunciam especialmente para o show de Curitiba a participação de um dos mais importantes artistas brasileiros, o cantor Ney Matogrosso, que deve interpretar dois de seus grandes clássicos, acompanhado pelo grupo. Além de Ney, a banda recebe também no palco os novatos curitibanos da "Banda Mais Bonita da Cidade" para uma canja inusitada e abre espaço também para os já parceiros de estrada da banda "Sabonetes" fazerem o show de abertura. Os bilhetes podem ser adquiridos através do Disk Ingressos 3315-0808 ou www.diskingressos.com.br e na bilheteria do teatro

Nenhum comentário: