terça-feira, 19 de abril de 2011

Semana agitada no Santillan Lounge Bar

A programação do Santillana Lounge Bar já começa com o melhor da Lounge Music com o DJ Adriano Costa comandando as pick ups na terça-feira (19).
Como já é tradição, o double drink de chopp e caipirinha permanece até às 20h30.
A grande novidade é o desconto de 50% no cardápio do sushibar a noite toda. Na quarta-feira (20), é o dia do GROOVELAND SESSIONS, uma iniciativa do Santillana em parceria com o selo de House Music Grooveland de São Paulo, na qual o DJ Fernando Ribeiro traz o melhor do Lounge e Soul, transmitido ao vivo para o site Qik.com, onde já existem alguns vídeos para o público conferir. Promoção double drink de chopp, caipirinha e saquerinha. Também tem happy hour com promoções até 20h30! Quinta-feira (21) tem o Warm Up mais charmoso da cidade, com o DJ Diego Palladino no comando do som, tocando as últimas tendências do Lounge Music. A sexta-feira (22) chega com o DJ Diego Palladino, residente do Santillana, trazendo o melhor da House Music para mais um Warm Up descolado de Curitiba. No sábado (23), o DJ Japa traz para o Santillana Lounge Bar o melhor do Lounge e House Music.
Já o domingo (24) chega com o DJ Adriano Costa com o Domingo Deep Sessions, o melhor da música eletrônica e DJs convidados.
Santillana Lounge Bar Av. República Argentina, 1649 – Água Verde 41 3308-7004

Nenhum comentário: