quarta-feira, 15 de abril de 2009

THE DOORS COMEMORA 40 ANOS DE CARREIRA E TRAZ TURNÊ A CURITIBA

A capital paranaense foi uma das cidades escolhidas para receber a turnê Ray Manzarek e Robby Krieger of The Doors, que celebra as quatro décadas de carreira de uma das bandas mais importantes do rock mundial. Os dois remanescentes da banda que já foi comandada por Jim Morrison, desembarcam em Curitiba no dia 17 (sexta-feira) para única apresentação no Curitiba Master Hall, acompanhados pelos músicos Phil Chen, Ty Dennis e Brett Scallions.
O repertório vai conter uma grande compilação dos maiores sucessos do grupo formado nos anos 60. Além de Curitiba as cidades de Porto Alegre, São Paulo, Ribeirão Preto e Campinas também vão conferir a turnê comemorativa do The Doors.
O primeiro lote de ingressos já está à venda pelo Disk Ingressos (41 3315-0808) e nos quiosques dos shoppings Mueller, Curitiba e Total a R$ 83 a meia entrada para estudantes e doadores de um quilo de alimento. A entrada de menores de 18 anos só será permitida com acompanhamento dos pais ou responsáveis. Mais informações pelo 41 3248 1001.
SERVIÇO O que: Show da banda The Doors – Turnê Ray Manzarek e Robby Krieger of The Doors Quando: 17 de abril, sexta-feira. A partir das 21h. Onde: Curitiba Master Hall

Nenhum comentário: