domingo, 2 de outubro de 2011

Gastronomia solidária

Entre os dias 03 e 07 de outubro, a Abrasel – PR vai promover mais uma edição da Semana Solidária da Criança, evento que dá aos jovens carentes uma oportunidade para que eles conheçam gratuitamente alguns dos principais empreendimentos gastronômicos do Estado.
Em Curitiba, além dos associados da Abrasel que irão oferecer refeições para crianças de diversas instituições de caridade da capital, o Centro Europeu, uma das principais escolas de gastronomia da América Latina, irá promover oficinas gastronômicas exclusivas para a criançada. Comandadas pelos chefs do Centro Europeu, as oficinas serão realizadas nos dias 04 e 06 de outubro, a partir das 14h, oportunizando aos participantes um contato direto com alimentos saudáveis e de fácil preparação, estimulando descobertas e contribuindo para o desenvolvimento dos pequenos.
A oficina gastronômica será realizada na Sede Gourmet do Centro Europeu (Al. Princesa Isabel, 1.300), estrutura que possui cozinhas didáticas de última geração especialmente projetadas para o ensino da gastronomia.
Mais informações pelo telefone (41) 3324-6669 ou no site www.centroeuropeu.com.br.

Nenhum comentário: