domingo, 2 de outubro de 2011

Entradas para abrir o apetite

O começo de uma refeição é cada vez mais valorizado nos restaurantes e as entradas, antes coadjuvantes no menu, agora são tratadas como estrelas.
Na Pizza Hut não é diferente. Os restaurantes são espaços para reunir os amigos, familiares e celebrar, e o cardápio é desenvolvido pensando nesta proposta. São dez opções de entrada, que também podem ser combinadas em combos, além dos drinques que descontraem ainda mais o momento. Os breadsticks são os famosos palitos de Massa Pan, crocantes por fora e macios por dentro, polvilhados com queijo ralado e tempero exclusivo. Podem vir na versão tradicional ou no sabor Pepperoni, em porções de quatro ou oito unidades, com molho Barbecue ou Especial de tomate temperado. Os Anéis de Cebola tem um diferencial – são empanados e assados, uma opção mais saudável.
Um dos campeões no público infantil, a porção de Batata Sorriso também é assada, macia por dentro e crocante por fora. A Pizza Hut tem também as famosas porções Hot Wings, as crocantes coxinhas da asa do frango, marinadas em tempero especial, servidas com molho barbecue picante.
As Quesadillas de Frango (foto) são tortilhas de trigo assadas, recheadas com frango, mussarela, azeite e o molho especial à base de tomate, com leve toque de pimenta Tabasco.

O Garlic Bread são fatias do exclusivo pão italiano Pizza Hut, douradas no forno com mussarela e pasta de alho, salpicadas com orégano e queijo parmesão ralado. Pode ser nos sabores Calabresa, Tomate ou Mussarela. Para encerrar a seleção de entradas, a tradicional Bruschetta (foto): pedaços torradinhos e crocantes de massa Artezanale cobertos com temperos da Pizza Hut e mussarela. O molho que acompanha é um mix de tomates, manjericão e azeite de oliva.

A Pizza Hut tem hoje cinco endereços em Curitiba – Batel, Cabral, Água Verde, Ecoville e ParkShopping Barigüi.

Nenhum comentário: