segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Samba e bossa nova no Matriz & Filial

Para começar o ano de 2011 com alegria e alto astral, o Matriz & Filial preparou uma programação especial para a noite do Réveillon.
Quem for ao bar após a "virada" vai conferir sucessos do samba e da bossa-nova com o grupo Hora Brasil. O grupo interpreta famosas canções de músicos consagrados como Arlindo Cruz, Maria Rita, Marisa Monte, Seu Jorge e Tom Jobim. O repertório conta também com músicas pop internacionais adaptadas ao samba. Depois de mais um ano de destaque no circuito de bares curitibanos, o Matriz & Filial entra em férias após o show de Réveillon e volta às atividades normais no dia 7 de janeiro, sexta-feira. O show que marca a volta da programação da casa fica por conta do grupo Roda Viva, que agita a noite com músicas e ritmos dançantes, trazendo sucessos do samba e do chorinho. Programação Matriz & Filial Segunda-feira, 27/12: "Gafieira de Primeira, só na Segunda", com o grupo Na Surdina, a partir das 20h.
Terça-feira, 28/12: Matriz do Jazz, com Zé Rodrigo e Curitiba Jazz Orquestra, a partir das 21h, ingressos limitados Quarta-feira, 29/12: Quarteto Irreverente (choro, MPB e samba), a partir das 20h.
Quinta-feira, 30/12: Grupo Hora Brasil (bossa nova, MPB e samba), a partir das 20h.
Sexta-feira, 31/12 - Réveillon do Matriz, com grupo Hora Brasil (bossa nova, MPB e samba), a partir da 1h, entrada R$ 20,00 (masculino e feminino) Informações e reservas: 41 3343.3063

Nenhum comentário: