quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Never stop the Music

O Green Valley, super club de Camboriu, litoral norte de Santa Catarina, que é o número um do Brasil, mais uma vez roubou a cena.
Na noite de gala do Cool Awards 2010 – o maior prêmio do entretenimento no Brasil que aconteceu na noite de segunda-feira, 13 de dezembro no hotel Unique em São Paulo, o club catarinense foi o único concorrente que levou dois troféus em duas das 30 categorias concorrentes – dentre elas publicidade, top models, estilistas, etc. Como já era de se esperar, através de votação popular, milhares de pessoas elegeram o Green Valley o “Melhor Super Club do Brasil”. Duda Cunha, Eduardo Philipps e Ricardo Flores, sócios do club, subiram ao palco emocionados para, em três anos de Green Valley, receber este prêmio pela terceira vez. O sócio Ricardo Tollazzi não pode comparecer ao evento. Mas as emoções não pararam por aí. Ao final da cerimônia de premiação do Cool Awards, desde 2009 é entregue um prêmio especial, o “Never stop the Music”, que homenageia quem mais colaborou e se destacou no cenário musical. E, para deleite dos fãs e em consideração a vasta e seleta lista de Djs que passam pela pick up da casa, o Green Valley foi o grande homenageado da noite. De quebra, além dos dois troféus, o Green ainda orgulha-se de ter recebido com exclusividade em um club no Brasil o mega astro francês David Guetta, (foto)que foi eleito a “Melhor atração internacional”, no Cool Awards 2010.
Para honrar o pedido de “nunca parar com a música” o Green Valley divulga em primeira mão sua programação de verão. A expectativa é que o line up da estação mais quente do ano renda ainda mais prêmios ao super club que está sendo cada vez mais reconhecido no Brasil e no mundo. Confira o que vai rolar no Green Valley no próximo verão, fora o carnaval, que será o Maior Carnaval Eletrônico da história! 25.DEZ.SÁB Chris Lake (UK) 28.DEZ.TER Pete Tong (UK) 30.DEZ.QUI Sharam (USA) 31.DEZ.SEX Norman Doray (FRA) 02.JAN.DOM Roger Sanchez (USA) 05.JAN.QUA Paul Oakenfold (UK) 08.JAN.SÁB Santa Catarina Music ARNO COST (FRA) + PAUL HARRIS (UK) + NORMAN DORAY (FRA) CHRISTIAN LUKE (UK) + DUSTY KID (ITA) + SULTAN (CAN) DAVID AMO & JULIO NAVAS (ESP) + GUSTAVO BRAVETTI (URU) PAUL DAREY (ESP) + WALLY LOPEZ (ESP) + BORIS BREJCHA (DIN) e mais... 15.JAN.SÁB Sander Kleinenberg (HOL) DJ MAG PARTY 22.JAN.SÁB Markus Schulz (USA) 29.JAN.SÁB Dirty South (AUS) 05.FEV.SÁB Life is a Loop Festival 2MANY DJs LIVE (BEL) + AVICII (SUE) + MARTIN GARCIA (ARG) + MIXHELL (SP) COPACABANA CLUB (PR) + DEEP MARIANO (ARG) + LIFE IS A LOOP (PR) e mais... 12.FEV.SÁB Fedde Le Grand (HOL)

Nenhum comentário: