Já na primeira versão original no país do Ultra Music Festival (UMF), o maior e mais premiado festival de música eletrônica do mundo, 20 mil pessoas curtiram o som dos mais de 40 DJs que se apresentaram desde o meio-dia de sábado (6) na Chácara do Jockey, em São Paulo. Todos os ingressos colocados à venda foram vendidos.
O UMF Brasil é uma iniciativa da agência de marketing promocional F,Frison que, apostando no cenário de música eletrônica brasileiro, o escolheu para marcar sua entrada na área de entretenimento. A empresa adquiriu os direitos exclusivos do Ultra no Brasil até 2015.
Entre o público de 20 mil pessoas, diversas personalidades como Reynaldo Gianecchini, Malvino Salvador, Sophie Charlotte, Tiago Leifert, Tico Santacruz, Paulo Vilhena e Felipe Folgosi curtiram o festival. As apresentações aconteceram em quatro espaços - palco principal, Carl Cox & Friends Arena, The Week e UMF Brasil Arena. Os destaques ficaram por conta dos ícones da cena eletrônica mundial, como Kaskade, Fatboy Slim, o duo britânico Groove Armada (DJ set), o consagrado DJ e produtor nova iorquino Moby, além da lenda do Acid House e do Techno, Carl Cox.
Os DJs brasileiros Anderson Noise e Marky abriram o evento já dando uma demonstração do que estaria por vir nas mais de 12 horas de shows. O encerramento performático ficou por conta de Rabbit, primeiro head liner do festival, que se apresenta no UMF desde 1999, e deixou a todos animados para o próximo UMF Brasil.
Criado em Miami há 13 anos por Russell Faibisch, presente no evento, e pelo sócio Alex Omes, o Ultra Music Festival já esteve em Ibiza, Nova Iorque e Porto Rico. O sucesso da estreia coloca São Paulo na rota do maior festival de música eletrônica do mundo. Fotos: AG News
Fatboy Slim
Carl Cox
Groove Armada
Kaskade
A Dj curitibana, Alen Rauen
O casal de namorados Malvino Salvador e Sophie Charlotte
Reynaldo Gianecchini, Renato Frison e Dalva Fazzio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário