quarta-feira, 20 de outubro de 2010

NOVA CAMPANHA DA BRAHMA

A paixão dos brasileiros pelo futebol inspirou a nova campanha de Brahma.
A marca apresenta para todo país o filme “Amar” e homenageia homens e mulheres apaixonados pelo esporte, responsável por proporcionar momentos de alegria aos brasileiros. Em tom de humor, o filme reforça o posicionamento da marca com o futebol e com o seu consumidor, o Brahmeiro, refletindo seus valores como pessoas batalhadoras, que acreditam que é possível conquistar seus sonhos, mas que vivem a vida com alegria, entre elas a paixão pelo futebol. A comunicação destaca ainda o sabor e a qualidade da cerveja.
Desenvolvida pela agência África, a campanha mostra torcedores na arquibancada de um estádio lotado com quatro amigos com letras pintadas no peito formando a palavra “AMAR”.
Ao mesmo tempo, quatro amigas, tidas como suas namoradas, assistem juntas à transmissão deste jogo de futebol e comentam o feito dos namorados como uma homenagem a elas. No entanto novos integrantes com as letras “B” e “H” se juntam a turma, formando a palavra Brahma, para a surpresa das namoradas, que resolvem dar o troco de forma bem humorada e pegar as Brahmas de seus namorados na geladeira.

Nenhum comentário: