quarta-feira, 20 de outubro de 2010

MATARONA DE SHOWS

No domingo, dia 24 de outubro no Arena Expotrade Convention Center em Pinhais, 24 atrações de renome nacional, que vão do sertanejo ao pagode, oito horas ininterruptas de apresentações, show de fogos pirotécnicos, tecnologia de última geração e uma mega estrutura montada em uma área de 55 mil m2, irão fazer a festa que marcará o aniversário de 22 anos da rádio 98 FM, realizada pela Prime Eventos. A rádio 98 FM, popular e conhecida por ter uma programação diversificada, realiza uma das maiores festas do Brasil no segmento e presenteia o público paranaense ao reunir em apenas um dia nomes conhecidos dos amantes da música country, sertaneja e pagode.
As primeiras duplas a subirem no palco às 14hs são Henrique & Diego, Fernando & Sorocaba e Maria Cecília & Rodolfo. Após se revezam, não necessariamente nesta ordem, Edson, João Bosco & Vinícius, Michel Teló, João Neto & Frederico, Jorge & Matheus, Marcos & Belutti, Zé Henrique & Gabriel, Grupo Contradição, Álvaro & Daniel, Lincon e Luan, Nathalia Siqueira, Gustavo Lima, Jean & Júlio, Léo & Giba, Laluna e Vinícius, Guilherme & Santiago, André e Matheus, Vitor Pedroso e Alê Leprevo.
As apresentações serão em playback e o repertório terá de três a cinco hits de cada artista. Os portões abrem às 10 horas e os shows têm início às 14hs. Os bilhetes podem ser adquiridos nas lanchonetes Au-Au (R: Carlos de Carvalho e na R: XV de Novembro) e através do Disk-Ingressos (quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total, call-center (41) 33150808 e www.diskingressos.com.br).

Nenhum comentário: