sexta-feira, 25 de junho de 2010

Locais para torcer para o Brasil

O Bar Aos Democratas está com uma nova programação para exibição dos próximos jogos da Seleção Brasileira. A partir do jogo, do dia 25 de junho, em que o Brasil joga contra Portugal, a casa servirá um buffet de feijoada ou outras opções de pratos quentes por R$25,90. A seleção brasileira enfrenta Portugal no último jogo da primeira fase da Copa do Mundo. E, já que a disputa começa às 11 horas, o Bourbon Curitiba Convention preparou um cardápio especial para o almoço. O Zapata Mexican Bar transmite o jogo de Brasil x Portugal, em uma partida que promete ser muy caliente. Quem assistir ao confronto que decidirá o primeiro lugar do grupo G da Copa do Mundo de Futebol no Matriz & Filial terá a chance de saborear um buffet luso-brasileiro. Aperitivos, petiscos e bebidas combinam bem com o momento de descontração que acompanha qualquer torcedor canarinho. E para quem ainda não tem um lugar para assistir ao próximo jogo do Brasil na Copa do Mundo da África, pode escolher entre os restaurantes do Shopping Estação que possuem espaço interior. São eles: Madero, Red Rock, Saanga, Bier Hoff ou Gô!. Para quem pretende assistir aos jogos da Copa do Mundo a dois, o Luna Blu Motel oferece suítes equipadas com TV de Plasma 50 polegadas. O casal ganha ainda diversos brindes como camisetas do Brasil, bolas, cornetas, cachecol verde e amarelo, etc. Além disso, o motel irá sortear uma TV de Plasma 50 polegadas para ver a final do mundial em casa. Quem quiser assistir aos jogos do Brasil na companhia de gente alegre e animada pode aparecer no Arrumadinho Café Bar. Para se divertir e torcer pela nossa seleção, acompanhando os telões espalhados pelo ambiente, além de saborear os tradicionais petiscos do bar, os frequentadores ainda vão ganhar uma rodada de chope grátis a cada gol marcado pelo Brasil. O Clube Curitibano entrou no ritmo de Copa do Mundo e preparou para os sócios uma programação especial. Todos os jogos do Mundial da África do Sul serão transmitidos em um telão instalado no belíssimo Salão Espaço Gourmet. O Paraguassu Grelhados transmite o jogo Brasil x Portugal. Ao todo são dois televisores nos quais os clientes poderão acompanhar todos os detalhes de cada jogo, ambiente decorado, algumas promoções e um prato de petisco preparado especialmente para a ocasião. Os badalados bares TAJ, Santa Marta e Es Vedrà estão no clima da Copa do Mundo e se preparam para as melhores festas nos jogos do Brasil, sempre com muita animação e a melhor programação antes e pós-jogo.

Quem aprecia frutos do mar tem mais um motivo para ir a uma das casas do Restaurante Albatroz durante a Copa do Mundo. Nos dias de jogos do Brasil, cada gol que o time fizer vale 10% de desconto para o jantar no mesmo dia, podendo chegar a 30%.

Os fãs do clima sertanejo chic do Wood’s Bar em Balneário Camboriú são só sorrisos com a possibilidade de torcer pelo Brasil na casa country mais charmosa do sul do país. A área do pub é o local perfeito para reunir a torcida, brindar a Copa e assistir aos jogos no maior conforto.

Nenhum comentário: