sexta-feira, 11 de junho de 2010

Festa dos solteiros com Motorocker no Crossroads

Nesta sexta-feira, 11 de junho, véspera do Dia dos Namorados, o Crossroads realiza a Festa dos Solteiros ao som da Motorocker.
A banda curitibana, formada por Marcelus (vocal), Juan Neto (bateria), Luciano Pico (guitarra), Silvio Krüger (baixo) e Thomas Jefferson (guitarra), está no cenário musical desde 1993, e já foi escolhida para abrir um show do AC/DC na turnê brasileira do álbum Ballbreaker, em 1996.
O grupo, que também teve a oportunidade de dividir o palco com Deep Purple, Glenn Hugues, Motörhead, Nazareth, Suicidal Tendencies, Biohazard, Misfitis e Sepultura, apresenta um repertório repleto de clássicos do rock. O primeiro lote de ingressos já está à venda. Antes disso, abrindo a semana musical do Crossroads tem o rock da banda Blindagem. Os integrantes, Alberto Rodriguez (guitarra), Paulo Teixeira (guitarra), Paulo Juk (baixo), Rubén "Pato" Romero (bateria) e Rodrigo Vivasz (vocal), proporcionam ao público uma viagem pelos sucessos do rock paranaense. Na quinta-feira o som da The Elder invade o Crossroads e apresenta aos frequentadores da casa os mais famosos sucessos do rock. Já a trilha sonora que agita o sábado fica por conta dos integrantes da Crackerjack Band - a abertura da noite é com o show do grupo Ladyzepellin Acústico. Informações: 41 3243.3711

Nenhum comentário: