segunda-feira, 3 de maio de 2010

SACODE CURITIBA

A segunda edição do “Sacode Curitiba”, que tem como tema “música brasileira para pular”, acontece no próximo dia 08 de maio e traz para a cidade o cantor Jorge Ben Jor para balançar o público paranaense ao som de seus grandes sucessos em um show inédito que reúne obras-primas de seus mais de 45 anos de carreira no Curitiba Master Hall, a partir das 22hs.
O projeto, que promove nesta temporada uma série de eventos inspirados no Rio de Janeiro e com o tom do carnaval carioca, é uma iniciativa do “Curitiba É Show”, criado pela produtora Oxigênio Eventos e a agência Wellcome Trips, que fechou parceria para a realização desses eventos com a agência Combo. O lançamento, em março, foi com Ivo Meirelles e seu grupo Funk´n´Lata e a bateria da Mangueira. A terceira edição acontece em junho e será marcada por uma grande festa para comemorar a abertura da Copa do Mundo de Futebol que promete surpreender.
Serviço
Pontos de Venda: Disk Ingressos (41 –33150808/ www.diskingressos.com.br e nos quiosques instalados nos Shoppings Mueller, Estação e Total), Temaki Batel, Temaki Juvevê, Bossa Nova Bar, Ambiental Bar e na agência Wellcome Trips.

Nenhum comentário: