terça-feira, 25 de maio de 2010

FESTA À FANTASIA

A maior festa à fantasia de Curitiba completa no sábado, dia 29 de maio, treze anos de existência.
A Festa à Fantasia do Tite, que celebra o aniversário do empresário Tite Clausi, se tornou hoje um dos melhores eventos do Brasil e será realizada neste ano no Estação Embratel Convention Center, a partir das 23 horas. Com produção da Clown Eventos e Prime e apresentação do energético Burn, a festa tem como grande trunfo um tema secreto, o que torna-se a espera ainda mais instigante e a cada temporada um feito inédito. As pessoas já podem usufruir da criatividade e escolher os personagens, pois o uso de fantasia é obrigatório. Novidades e surpresas prometem marcar esta edição. O line-up será formado por grandes destaques da e-music nacional e internacional, entre eles, o inglês Alex Miles, (foto) um das grandes referências da cena eletrônica.
Completam a noite, o VJ Kazuo, o percussionista Pablo Fantoni e os dj´s Tom Keller, Ale Rauen, um dos ícones femininos da cena eletrônica nacional, e Ulisses Nunes, respeitado por dj´s como John Acquaviva, David Tort e Oliver Giacomotto.
Com apenas 26 anos, Ulisses é atualmente uma das atuais referências na house music. A XIII edição da Festa à Fantasia do Tite tem os patrocínios da Burn, Heineken, Bacardi, Schweppes e Eristoff.
Os apoios ficam por conta da revista eletrônica Next Mag, Piccola Brotto, Capptart Promoções e Michel Godoy Creative Layouts.
SERVIÇO: FESTA À FANTASIA DO TITE - 13a EDIÇÃO *uso obrigatório de fantasia Local: Estação Convention Center
Data: 29.05.2010 (Sábado) Horário: 23hs Preços: 3o lote - R$73,00 (feminino) e 2o lote - R$93,00 (masculino) valores referentes à meia-entrada para estudantes e doares de um agasalho. Pontos de Venda: Disk-Ingressos (41 – 3315-0808, www.diskingressos.com.br
Informações para o público: (41) 30275047
E para você fazer bonito na festa, a Mansão das Fantasias, está com vários lançamentos de fantasias masculinas e femininas. Vale a pena dar uma conferida e sair arrasando. A Mansão das Fantasias está em dois endereços, Centro e Juvevê. Fone: 3225-1214 ou 3039-1215 www.mansaodasfantasias.com.br

Nenhum comentário: