sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Micareta Sertaneja no Café Curaçao

Em cima do trio elétrico, Michel Teló, grande sucesso do sertanejo universitário e dupla curitibana Alvaro e Daniel, que adotam do estilo sertanejo à moda de viola, vão comandar a Micareta Sertaneja da Prime Arena Café Curaçao, hoje dia 08 de janeiro, a partir das 22 horas.
Em carreira solo, Michel Teló, que mudou a cara da música sertaneja no Brasil, apresenta o CD de estréia “Balada Sertaneja”, que tem como destaque a canção “Ei, psiu!! Beijo, me liga!!”. Alvaro e Daniel, que se preparam para gravar o segundo álbum por uma grande gravadora nacional depois do sucesso da canção “Estrela” que alcançou as paradas musicais e fez parte da trilha sonora da novela Paraíso, cantam os sucessos do primeiro álbum e divulgam a música de trabalho que fará parte do repertório do próximo disco, “A dama e o vagabundo”.
Os ingressos podem ser adquiridos através do Disk-Ingressos (Quiosques instalados nos shoppings Mueller, Estação e Total, site (http://www.diskingressos.com.br/) ou call center (41) 33150808.
Informações p/ o público: 41 33150808 / 41 34426851 / http://www.maisumadaprime.com.br/ / http://www.curacaoguaratuba.com.br/.
Realização: Prime Eventos
As apresentações fazem parte do “Verão tudo de bom” da 98FM.

Nenhum comentário: