terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Chris Lake em SC

Hoje, 12 de janeiro, uma incrível balada do projeto The Green Project, uma plataforma nacional de festas do whisky Passport, irá coroar a vinda do badalado barman inglês Danny Undhammar ao Brasil para o lançamento de dois drinks que entratraram para o cardápio internacional da marca, o PassPort Floripa e o PassPort Camboriu.
A festa vai acontecer na casa noturna Confraria das Artes, na Lagoa da Conceição, em Florianópolis, com presença do aclamado DJ e produtor musical Chris Lake, responsável pelo hit “Changes”. Nomes como Sasha, Tiesto, John Digweed, Sander Kleinenberg e Nic Fanciulli são alguns dos artistas que já manifestaram publicamente admiração pelo jovem Chris Lake, que com apenas 26 anos construiu uma carreira meteórica. Farão ainda parte da festa o top VJ Pailoading e do único LazerJay do Brasil, Jonas Soleil.
Após a festa oficial do projeto The Green Project Bar School, Danny Undhammar, irá invadir mais bares de Florianópolis e Balneário Camboriu junto com uma blitz PassPort para preparar drinks especiais e promover ações com os consumidores.
A programação das blitz que acontecem sempre a noite, é a seguinte: 12 de janeiro – Festa oficial no Confraria das Artes - Floripa 13 de janeiro – Praias – Balneário Camboriu 14 de janeiro – Dige e Choperia Expresso - Balneário Camboriu 15 de janeiro – Djun, Guacamole e Warung - Balneário Camboriu 16 de janeiro – Green Valley e Mariah´s - Balneário Camboriu 17 de janeiro – Praias - Balneário Camboriu
O que: Festa oficial do projeto The Green Project Bar School em SC Atração principal: Chris Lake Onde: Confraria das Artes – Lagoa da Conceição Quando: 12 de janeiro – a partir das 22h Quanto: a partir de R$ 40 (mais informações www.confrariadasartes.com.br/)

Nenhum comentário: