sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Festa marca lançamento do Kaiser Sound 2011

Hoje, sexta-feira, dia 26 de agosto, uma festa no Yankee Bar marca o lançamento do Kaiser Sound Festival 2011, concurso de bandas patrocinado pela Kaiser.
A data também marca o início das inscrições, que podem ser feitas apenas pelo site www.kaisersound.com.br. O evento contará com a presença da banda Crocodilla, vencedora da edição de 2010, da Uh La La, segundo lugar no ano passado, além da atração nacional Cachorro Grande.
Podem participar do Kaiser Sound 2011 bandas no estilo rock, pop, reggae e black que possuam composições próprias e não sejam profissionais. Os integrantes devem ter mais de 18 anos e, pelo menos, um dos músicos do grupo precisa estar cursando o ensino superior. Ano passado, o concurso teve 300 bandas inscritas.
Esta é a terceira edição do Kaiser Sound, que tem aprovação da Lei Rouanet e apoio do Ministério da Cultura, e deve distribuir prêmios no valor total de R$ 70.000,00 distribuídos em: gravação de um CD com até oito músicas em um estúdio no Rio de Janeiro para a banda vencedora, com prensagem de 1.000 cópias; gravação de CD com até cinco músicas em um estúdio local e 200 cópias para o segundo lugar, e a gravação de um CD com até três músicas em um estúdio local e 200 cópias para a terceira colocada. www.kaisersound.com.br

Nenhum comentário: