terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
NOVO ESPAÇO PARA EVENTOS EMPRESARIAIS
Cada vez mais empresários buscam por lugares alternativos para realizar reuniões, treinamentos e workshops. Pensando nesse nicho de mercado, a conceituada churrascaria Grimpa Steakhouse ampliou suas instalações com um espaço para eventos empresariais. A casa dispõe de um verdadeiro Business Center, com salão nobre para 220 pessoas, mezanino modular para 200 e salas para reuniões menores com 15 lugares. Os ambientes são equipados com conexão à internet, linhas telefônicas, fax, máquinas de fotocópia e scanner e, além disso, também é oferecido um serviço terceirizado para locação de projetores, flip charts, notebooks e DVDs, com a opção de um assistente para manusear os aparelhos. Para incrementar ainda mais o evento, oferece pacotes de almoço e jantar, coffe break, café da manhã e coquetel. Informações e reservas pelo 41 3222-1070 ou reservas@grimpa.com.br.
SERVIÇO
O que: Espaço para eventos empresariais
Onde: Grimpa Steakhouse - Rua Comendador Araújo, 671 (esquina com Rua Buenos Aires) –Batel – Curitiba, PR. Fone 41 3222-1070.
Horário de funcionamento: De segunda a sábado das 12h às 15h, para o almoço, e das 19h às 23h para o jantar. Aos domingos e feriados das 12h às 17h, apenas para o almoço.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário