O Green Valley, super club de Camboriu, litoral norte de Santa Catarina, que é o número um do Brasil, mais uma vez roubou a cena.
Na noite de gala do Cool Awards 2010 – o maior prêmio do entretenimento no Brasil que aconteceu na noite de segunda-feira, 13 de dezembro no hotel Unique em São Paulo, o club catarinense foi o único concorrente que levou dois troféus em duas das 30 categorias concorrentes – dentre elas publicidade, top models, estilistas, etc.
Como já era de se esperar, através de votação popular, milhares de pessoas elegeram o Green Valley o “Melhor Super Club do Brasil”. Duda Cunha, Eduardo Philipps e Ricardo Flores, sócios do club, subiram ao palco emocionados para, em três anos de Green Valley, receber este prêmio pela terceira vez. O sócio Ricardo Tollazzi não pode comparecer ao evento.
Mas as emoções não pararam por aí. Ao final da cerimônia de premiação do Cool Awards, desde 2009 é entregue um prêmio especial, o “Never stop the Music”, que homenageia quem mais colaborou e se destacou no cenário musical. E, para deleite dos fãs e em consideração a vasta e seleta lista de Djs que passam pela pick up da casa, o Green Valley foi o grande homenageado da noite.
De quebra, além dos dois troféus, o Green ainda orgulha-se de ter recebido com exclusividade em um club no Brasil o mega astro francês David Guetta, (foto)que foi eleito a “Melhor atração internacional”, no Cool Awards 2010.

Nenhum comentário:
Postar um comentário