segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bar Santa Marta, com muita agitação.

Conhecido por sua música ao vivo com as melhores bandas e grupos, o Bar Santa Marta vem se consagrando como um dos melhores endereços para horas descontraídas.
Além da boa música a casa também traz promoções de sushis e sashimis e double drink. De segunda a sábado a promoção dos pratos da culinária nipônica vai até as 20 horas. Já na quarta e no domingo é até a meia noite. Na compra de um chopp, coquetel e caipirinha, o drink vem dobrado até as 20 horas de terça a sábado, nos domingos é até as 19 horas. Aos sábados, o Bar Santa Marta abre no almoço com a Santa Feijoada. Além de saborearem este tradicional prato brasileiro, os clientes podem apreciar shows de chorinho e samba. À noite quem se apresenta é o Grupo Hora Brasil. Às segundas-feiras, acontece o Santa Comédia, projeto de stand-up comedy. Na noite do dia 20 quem anima a platéia com fatos do cotidiano são os humoristas da casa Marco Zenni, Victor Hugo e Fábio Lins com o convidado especial Felipe Hamachi.
Serviço: Bar Santa Marta Rua Bispo Dom José, 2030 – Batel 41 3343-2803 Diariamente a partir das 18 horas www.santamartabar.com.br

Nenhum comentário: