terça-feira, 31 de março de 2009

REVITALIZAÇÃO CHEGA ÀS SALAS DE CINEMA

Já iniciaram as obras de revitalização do cinema do Shopping Curitiba. Agora as seis salas, que contam com um total 1.000 lugares, fazem parte da Rede Cinesystem. A reforma será gradual e a previsão é de que esteja pronta no final do mês de junho. O novo cinema faz parte do grande projeto de reformulação pelo qual o empreendimento vem passando. “O objetivo é modernizar e tornar estes espaços mais confortáveis e assim oferecer uma opção de lazer mais atraente para clientes”, afirma a superintendente do shopping, Mariane Wiederkehr.
Com relação à tecnologia a grande novidade são as novas salas que contarão com uma série de diferenciais, um deles é o sistema de som Dolby Digital e projeção digital 3D. Todo revestimento acústico será elaborado para uma excelente absorção e percepção dos canais de áudio e a climatização das salas com controle individuais, para melhor acompanhamento das temperaturas.
Mas as inovações não param por aí, no novo projeto um dos itens principais foi a questão do conforto. Por isto, todas as salas vão ganhar poltronas numeradas revestidas em couro ecológico e com apoio de braço mais largo, almofadas especiais para crianças, cadeiras no formato Love Seat – namoradeiras – , além do formato com encosto reclinável. A decoração será moderna com uma comunicação visual arrojada com cores e elementos marcantes.
A Cinesystem também vai oferecer o “Clube da Pipoca”, um clube de fidelidade que traz muitas vantagens aos seus membros, além disso, a compra de ingressos poderá ser feita pela internet. Mais informações:

Nenhum comentário: